quarta-feira, 21 de março de 2012

NOLANA - Nolana paradoxa - R$ 10,00 - 10 sementes

Nolana paradoxa - De folhagem suculenta, forma massas de flores em forma de sinos nas cores branco, azul e roxa, cada flor com a garganta acentuada em amarelo e branco. São plantas com grande resistência à seca, já que são de origem desértica no Chile. Podem ser cultivadas em cuias pendentes, floreiras, ou para a cobertura do solo em locais quentes e ensolarados.

Fácil de germinar e de crescer, adora o sol pleno e é pouco exigente com o solo, preferindo os arenosos, se adubada responde bem. É uma planta bianual que proporciona um belo espetáculo quando florida, as flores lembram as da petúnia.

Contatos para compra: e-mail - caliandraplantaseflores@bol.com.br
Favor entrar em contato para verificar a disponibilidade e o custo da postagem.




4 comentários:

  1. Já estou imaginando essas belezinhas em Itaipava!

    ResponderExcluir
  2. Belíssima escolha Marcia:-) É uma plantinha de fácil cultivo e com resultado excelente...recomendo:-)

    ResponderExcluir
  3. la la lala...eu querooooooooo...lindona Marcelo, separa para eu, se ainda tiver...assim que vc postar mais, vou vendo e ai se estiverem disponiveis manda tudo junto....lindas sua plantas, faz um lista pra mimmmmmmmmmmmmmmmmmm...bjus lindoooo, saudade de vc

    ResponderExcluir
  4. Eu quero dessa, me manda um email dizendo se as sementes são sortidas (eu prefiro) e o preço, moro em Serra ES, email: marciaerleni8@gmail.com

    ResponderExcluir